seu site é responsivo?Você pode não saber mas, segundo pesquisas recentes da Fundação Getúlio Vargas, há hoje no país 198 milhões de celulares inteligentes em uso, quase um smartphone por habitante no Brasil.

Pensando nestes números a Omega Software trabalha com o que chamamos de Design Responsivo. Este termo é utilizado para definir aquele website ou software adaptado para o uso adequando em qualquer tipo de tela de aparelho. Os sites produzidos pela @Omega Software podem ser acessados por minúsculas telas dos smartphones até por uma televisão de 52 polegadas, dependendo da necessidade do cliente.

Isto tudo sem perder a qualidade e a beleza do seu website.

De acordo com a Iteractive Advertising Bureau (IAB Brasil), 77% da população brasileira acessa serviços pelo desktop, 59% por notebooks, 40% por smartphones, 30% por tablets, 12% videogames, e 12% outros dispositivos. Sendo que os jovens brasileiros preferem realizar seus acessos por smartphones, tablets e videogames.

Estes estudos mostram a importância de trabalhar com Design Responsivo!

Garanta o melhor website para sua empresa/serviço!

Converse com a Omega Software via whatsapp clicando neste link: https://goo.gl/F72MYx ou telefone para (66) 98101-2119.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Blog

Dica de app para gerenciar páginas do facebook

Você tem alguma página no Facebook e sente dificuldade para gerencia-la pelo celular? Uma das grandes dificuldades para gerenciar uma página do facebook é o fato de que o app para smartphone não é tão Leia mais…

Blog

3 erros comuns cometidos por quem usa o facebook ads

Em resumo o facebook ads é um sistema dentro da plataforma que exibe anúncios dentro da rede social para os usuários, a vantagem desse sistema é que ele é capaz de rastrear, classificar e filtrar Leia mais…

Blog

Facebook Messenger para sites de empresas

A maior rede social da atualidade sempre teve uma atenção especial para o mundo dos negócios (clique aqui para ver nosso artigo sobre o facebook para o mundo dos negócios), e com a sua plataforma Leia mais…